Área Restrita

FAP sedia encontro no Dia do Idoso

19/10/2012
Notícias
Institucional

Promotores de Pimenta Bueno estiveram no evento.

 

 

Na última semana, a 2° Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno realizou no auditório da Faculdade de Pimenta Bueno a comemoração ao Dia do Idoso. Contando com a presença de 150 idosos de Pimenta Bueno e região.

O cronograma de palestra seguiu com a presença do Promotor Marcos Ranulfo e a Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro, onde foram proferidos debates acerca dos direitos dessa parcela da população.

O Dia do Idoso é comemorado no Brasil no dia 1º de Outubro e tem como objetivo a valorização do idoso.

Até o ano de 2006, esta data era celebrada no dia 27 de Setembro, porém, em razão da criação do estatuto do idoso em 1º de Outubro, o dia do idoso foi transferido para esta data de acordo com a lei número 11.433 de 28 de Dezembro de 2006.

Veja Também

12/05/2015
Graduação

FAP realizou III Oficina da disciplina de Administração da Produção

O curso de Administração, em conjunto com a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), realizou a III Oficina da disciplina de Administração da Produção para o 7º período do curso, sob orientação da Prof.ª Luana Kaline para um total de 7 grupos, nas dependências da FAP. As atividades foram realizadas no dia 04 de maio às 19h e contou com a avaliação da Coordenadora do curso de Administração Mayza Cristina Wecchy e Silva, Prof.ª Luana Kaline, Coordenadora da Empresa Júnior Suelen Goese e do Consultor e Analista do SEBRAE, Lucimar Antônio Lubiana Gonçalves.

12/08/2015
Institucional

Ministro diz que educação profissional é para o Brasil de hoje e do futuro

A importância do ensino técnico foi exaltada pelo ministro da Educação, Renato Janine, ao participar na noite desta terça-feira (11) da cerimônia de abertura da WorldSikills Competition, em São Paulo. “A educação profissional, que é para o Brasil de hoje e do futuro, é uma das políticas centrais para promover o desenvolvimento pessoal, socioeconômico e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo da produtividade e da competitividade”, disse ao discursar.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem