Começou o VII Enafap e o III WiFAP!

04/11/2011

Começou hoje os encontros acadêmicos da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), sendo eles o Encontro de Administração, o VII ENAFAP; e a semana acadêmica do curso de Sistemas de Informação, o III WiFAP.

Em sua sétima edição, o ENAFAP traz módulos que serão distribuídos em oficinas nos dois dias do encontro, discorrendo assuntos relacionados à qualidade de serviço, cultura, linguagem, saúde e empreendedorismo. Já o WiFAP irá realizar o “III Workshop de Informática, com o tema Desafio da Aprendizagem: A Competência do Futuro”.

Eliene Alves Pereira, diretora da instituição disse que os objetivos dos eventos é fazer com que os alunos coloquem em prática o que é visto em sala de aula. “Esta oportunidade de assistir as mesas-redondas, os debates e as oficinas são fundamentais para que o aluno o compreenda o mercado de trabalho. Queremos que a formação dos nossos acadêmicos transcenda às salas de aula” arrematou Eliene.