[PROGRAMAÇÃO] III Ciclo Científico

25/10/2017

14/04/2015

Curso de Enfermagem da FAP realizou o projeto “Amigo da Escola”

A Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) em parceria com a Escola Raimundo Euclides Barbosa realizou o projeto Amigo da Escola. Em trabalho conjunto com a organização do Profº Jaime Andrade dos Santos, acadêmicos do 3º período de Enfermagem apresentaram o curso para cerca de 40 estudantes, apresentando estruturas ósseas além de detalhes mais específicos da profissão. No total, 30 acadêmicos da FAP estiveram envolvidos na ação.

12/11/2016

10 dicas para mandar bem no Vestibular Athenas

Você se inscreveu, conheceu todos os nossos cursos, nossa estrutura, os profissionais que trabalham para que tudo isso funcione, e... a hora chegou. Amanhã (13/11) você irá dar o primeiro passo rumo ao topo realizando o nosso vestibular, e é claro que nós vamos te dar uma ajudinha! :D Confira agora 10 dicas valiosas do Athenas Grupo Educacional para você mandar bem no nosso vestibular. Todos prontos? Papel e caneta na mão... ou o bloco de notas do smartphone! :D

25/02/2015

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos foi realizada em Porto Velho

Na última sexta-feira (20) foi realizada a aula inaugural da pós-graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município de Porto Velho (RO). A iniciativa partiu da Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em conjunto com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (DADE) e da Divisão de Formação e Multimeios (DIFOM).