[FOTOS] VI ARRAIÁ DA FAP

08/06/2017

Na última sexta-feira (02), foi realizado o VI Arraiá da Faculdade Pimenta Bueno, na praça Municipal de Pimenta Bueno. O evento foi organizado pelos acadêmicos da faculdade e Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD), em parceria com a Divisão de Cultura da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

Foram 12 barracas de comidas típicas, bebidas e muita diversão! Todos os cursos da Fap estiveram envolvidos, além da participação da turma de Educação Física da Unopar. O evento proporcionou a integração entre as turmas, promovendo a importância de manter a cultura local.