Área Restrita

[FOTOS] VI ARRAIÁ DA FAP

05/06/2017
08/06/2017
Notícias
Institucional

Na última sexta-feira (02), foi realizado o VI Arraiá da Faculdade Pimenta Bueno, na praça Municipal de Pimenta Bueno. O evento foi organizado pelos acadêmicos da faculdade e Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD), em parceria com a Divisão de Cultura da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

Foram 12 barracas de comidas típicas, bebidas e muita diversão! Todos os cursos da Fap estiveram envolvidos, além da participação da turma de Educação Física da Unopar. O evento proporcionou a integração entre as turmas, promovendo a importância de manter a cultura local.

Galeria

Veja Também

30/04/2011
Institucional

pesquisa

INICIAÇÃO CIENTÍFICA   Definição A iniciação científica é um instrumento de apoio teórico- metodológico que permite introduzir aos acadêmicos de graduação de uma Instituição de Ensino Superior, na pesquisa cientifica, colaborando com a formação destes alunos. Sendo este um compromisso da Faculdade de Pimenta Bueno e uma atividade sempre incentivada pela instituição, fazendo desta prática parte integrada do cotidiano acadêmico.   Objetivos da FAP:   •Garantir mais visão de mundo ao educando;•Incentivar participação de educandos e educadores em eventos e congressos sobre sua área de estudos;•Proporcionar melhoria da concentração e a organização;•Ensinar,...

16/01/2015
Institucional

Estudo aponta novas descobertas sobre a memória

Segundo trabalhos recentes realizados pelos pesquisadores da Universidade de Surrey (Inglaterra), fechar os olhos na hora de pensar ou recuperar alguma informação que dependa da memória, aumenta as chances dessa informação ser apurada com mais precisão. Na publicação da revista “Legal and Criminological Psychology”, 178 voluntários foram testados e aqueles que receberam um tratamento mais carismático por parte do entrevistador responderam de olhos fechados aos questionamentos propostos, obtendo 75% de eficácia nas informações coletadas. Os entrevistados que não receberam o tratamento diferenciado e foram simplesmente questionados, obtiveram apenas 41%.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem