[FOTOS] Recepção de calouros de Pedagogia

12/03/2018

Os acadêmicos do 3º período de Pedagogia organizaram uma recepção para os calouros do curso, realizada na última sexta-feira (9), nas dependências da Faculdade de Pimenta Bueno.

Os veteranos foram responsáveis por preparar toda a recepção, desde a confecção de placas para fotos, máscaras e banner vazado com o símbolo do curso de Pedagogia. O objetivo da atividade era acolher os novos estudantes, mostrando que a faculdade é um ambiente agradável e que vai contribuir muito para o crescimento pessoal de cada um deles.

Na ocasião, os veteranos aproveitaram para se colocarem a disposição dos calouros, para o que eles precisarem. Como, por exemplo, tirar dúvidas de conteúdos que eles já estudaram. Parabéns aos alunos do 3º período pela iniciativa e boas-vindas para todos os calouros.