Área Restrita

Alunos desenvolvem ações alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul

23/11/2017
Notícias
Graduação

Desde o início de outubro, até o final de novembro, os acadêmicos de Enfermagem do 8º período da Faculdade Pimenta Bueno estão realizando ações alusivas ao Outubro Rosa e o Novembro Azul.

 

Durante as ações, ministram palestras educativas e de conscientização sobre a prevenção contra o câncer, nas escolas de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste; em empresas, como: a Brisa Confecções, Móveis Gazin, Andrade Bastos Advocacia; e na Policia Militar.

 

"O movimento ajuda a conscientizar a população acerca da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer e também a desmistificação da doença. Pois, quanto mais falamos, mais sabemos lidar e mais encontramos apoio”, comentou a coordenadora do curso de Enfermagem, Fabiana Waterkemper.

 

A Fap busca, através de atividades como esta, alinhar a teoria com a prática, formando profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Além de contribuir para o bem-estar da população local.

 

 

Galeria

Veja Também

25/02/2013
Institucional

lista-de-espera-do-prouni-termina-nesta-segunda-feira-

Serão concedidas mais de 160 mil bolsas pelo programa para o 1º semestre de 2013 Está aberto o prazo para a inscrição na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos que não foram pré-selecionados nas etapas anteriores podem manifestar interesse de integrar a lista no site do Prouni até esta segunda-feira (25). A lista de espera será usada para preencher as bolsas ainda não ocupadas. Na próxima quinta-feira (28) será feita a convocação da primeira chamada da lista de espera pelas instituições de ensino. Os candidatos terão ainda uma segunda chance no dia 8 de março, quando vai ocorrer a segunda chamada da lista de espera. Pode participar...

28/04/2017
Institucional

Acadêmicos da Fap são homenageados por bons resultados em 2016.2

Na última quinta-feira (27), foi realizado um evento semestral, organizado pelo CRD, onde alguns alunos foram homenageados com o certificado de “Aluno Destaque”, referente ao semestre anterior.  Na ocasião, os coordenadores de curso tiveram a oportunidade de parabenizar os acadêmicos pela motivação, bom senso, disciplina e método de estudo, alcançando excelentes resultados nas avaliações, demonstrando conhecimento e inteligência. Os critérios observados pelos professores e coordenadores de curso para indicação do “Aluno Destaque” foram presença nas aulas, notas, pontualidade,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem