Alunos de Pedagogia e Psicologia participam de palestra sobre Neuroavaliação da Aprendizagem

21/03/2017

Na última segunda-feira (20), na Primeira Igreja Batista de Pimenta Bueno, os alunos dos cursos de Pedagogia e Psicologia participaram de uma palestra sobre Neuroavaliação da Aprendizagem, ministrada pela Prof. Me. Aparecida de Fátima Gavioli.

O evento teve como objetivo proporcionar aos acadêmicos, informações sobre as contribuições para o processo de ensino aprendizagem, para que possam compreender como identificar os problemas de aprendizagem em crianças do ensino infantil e fundamental.

04/11/2016

5 dicas para você mandar bem no ENEM 2016

hora está chegando. Você se preparou todo o esse tempo para esse fim de semana. O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2016 será realizado nos dias 05 e 06 de novembro (sábado e domingo) por mais de 9.276.328 pessoas inscritas, sendo superior ao da edição de 2015, que teve 8.478.096 inscritos, mas ainda inferior ao recorde de 2014, que bateu 9,5 milhões. Tamanha procura se dá pelo fato do exame ser a porta de entrada para diversos programas do governo como Programa Universidade para Todos (PROUNI) e Financiamento Estudantil (FIES). Nós, do Athenas Grupo Educacional, preparamos para você 5 dicas para mandar bem nos testes.

02/09/2015

Athenas Grupo Educacional inicia campanha de vestibular com mote “#EuAcredito”

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) recebeu na tarde da última terça-feira (02), o encontro de apresentação da nova campanha do Processo Seletivo do Athenas Grupo Educacional, com o mote “#EuAcredito”. Na ocasião estiveram presentes na abertura diretores, coordenadores e o corpo técnico de quatro das unidades do grupo (FAP, FAPAN, FSP e UNIJIPA), além dos Mantenedores, Dr. Hildon Chaves e Dr. Aécio Alves Pereira.