Área Restrita

Acadêmicos de Ciências Contábeis da FAP são aprovados no Exame de Suficiência

24/05/2016
Notícias
Graduação

 

No último dia 10 de abril, os acadêmicos do 7º período do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) foram aprovados no Exame de Suficiência 2016/1 realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O resultado foi divulgado no último dia 19 de maio, no Diário Oficial da União (DOU), seção 3,  nas páginas 148 a 185. Foram aprovados os acadêmicos Edson Rodrigues da Silva, Joice Sousa e Silva, Joyce de Souza Silva, Fabricio Bianchi Fernando, Francisco Neto Henrique, Bonfim Magalhães Raduan e Filipe Dias Amorim.

 

O percentual geral de aprovação na prova foi de 38,07%, sendo aprovados 15.983 bacharéis. O Exame, que se destina a bacharéis em Ciências Contábeis é pré-requisito para registro de profissional da área em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). A prova foi aplicada, no dia 10 de abril, em todas as unidades da federação. Rondônia teve 22,87% de aprovação.

 

Os dados podem ser pesquisados clicando nos links abaixo:

 

Link 01


Link 02

 

        

 

Veja Também

17/05/2013
Institucional

coordenadora-e-alunas-da-fap-participam-de-congresso-em-fortaleza

Encontro reuniu psicólogos e acadêmicos de diversos estados do Brasil     No início deste mês de maio, a Coordenadora de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), Carla Ilara Almeida Vieira, acompanhada pelas acadêmicas Adriana Barros, Marciele Fonseca, Niceia Oliveira e Claudinéia Sanches, estiveram presentes no 8º CONPSI - Congresso Norte-Nordeste de Psicologia, tendo como tema “Psicologia, contemporaneidade e inserção social: Desafios e perspectivas”. O Congresso aconteceu dos dias 8 a 11 de maio, em Fortaleza (CE, tendo como objetivo a reunião de psicólogos, pesquisadores, docentes e alunos de Psicologia de todas as regiões do país, com o fim de compartilhar...

13/05/2015
Institucional

Brasil fica em 60º em ranking mundial da educação

O maior ranking mundial de educação foi divulgado nesta quarta-feira pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e trouxe países asiáticos no topo da lista. O primeiro lugar foi ocupado por Cingapura, seguido por Hong Kong— região administrativa especial da China— e pela Coreia do Sul. Entre os 76 países avaliados, o Brasil ficou na parte baixa da tabela, ocupando a 60ª posição, próximo de nações africanas. A última colocação do ranking ficou com Gana, na África.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem