Área Restrita

FAP realizou o “I Simpósio dos Estudantes de Ciências Contábeis”

12/12/2014
07/07/2016
Notícias
Graduação

No útimo dia 05, a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) executou o I Simpósio dos Estudantes de Ciências Contábeis. O evento aconteceu às 9h na Igreja Batista Nacional e reuniu diversos acadêmicos, professores e convidados.

 

De acordo com a organização do evento, o simpósio promoveu questionamentos a cerca do estágio supervisionado impulsionar a futura capacidade profissional do estudante de Ciências Contábeis, por meio de estudos e diagnósticos voltados aos processos de controle, gestão e avaliação patrimonial além da mensuração dos resultados econômicos-financeiros das organizações públicas e privadas, independente do tipo, tamanho ou estrutura da organização.

 

De acordo com o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FAP, Prof.º Rogério Carnelossi, o I Simpósio dos Estudantes de Ciências Contábeis de Pimenta Bueno oportunizou aos acadêmicos a aplicação da teoria na prática, possibilitando a vivência da prática contábil.

 

As ações se voltaram para a apresentação dos estudantes do 6º período (10 grupos ao total) e a palestra “Projetando Implantação do E-Social no Âmbito Empresarial Contábil” do convidado Rodrigo Braga. Participaram das atividades a Profª. Mestre Eliene Alves Pereira, Representante da MasterMaq Rodrigo Braca, Profº. Coordº. do Curso de Ciências Contábeis Rogério Carnelossi, Profº Glauber Fagá e o Delegado Regional de Contabilidade Adolfo Cesar Baptista.

 

 

 

 

Galeria

Veja Também

14/11/2012
Institucional

funcionario-da-fap-realizam-treinamento-contra-incendio

Curso foi ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno No último final, nos dias 10 e 11, das 8h ás 18h, todos os funcionários da Faculdade de Pimenta Bueno – FAP participaram de um curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno, que tem o objetivo de formar brigadistas de incêndio dentro da instituição. De acordo com a apostila utilizada no curso, a idéia do momento é Proporcionar experiências de aprendizagem que habilitem os participantes a atuar na Brigada de Incêndio, proporcionando conhecimentos básicos para atuar na prevenção, isolamento e extinção de princípios de incêndio, abandono do local sinistrado, além de técnicas de primeiros socorros. Um...

18/02/2015
Institucional

Cultura Amazônica em Debate

O município de Cacoal (RO) será palco de intensos debates no âmbito dos saberes e práticas da cultura amazônica com a realização do I SOEITXAWE – CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISA CIENTÍFICA NA AMAZÔNIA, que terá como cenário oCentro de Treinamento do Povo Paiter Suruí, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. O evento destina-se a todos os pesquisadores, além de alunos da pós-graduação e de graduação, que tenham interesse na divulgação de suas pesquisas científicas sobre a região amazônica.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem