ATHENAS/FAP: MP/RO REALIZARÁ LIVE NO YOUTUBE PARA TRATAR SOBRE ATIVIDADES EDUCACIONAIS

athenas ABERTO AO PÚBLICO, PARCERIA

O Athenas Grupo Educacional vem, por meio deste comunicado, divulgar a live que será realizada pelo Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO), referente às atividades educacionais das Instituições de Ensino Públicas e Particulares dos Municípios e Estado de Rondônia.

A live será realizada no dia 02/06/2020, às 14 horas, com o Professor Doutor Eduardo Deschamps, do Conselho Nacional de Educação, com a mediação do Ministério Público; tratará das atividades não presenciais, contagem das horas aulas, democratização da aprendizagem, avaliação diagnóstica e retorno das atividades escolares.

Visto que se trata de interesse coletivo e multidisciplinar a participação de todos é de suma importância, especificamente para trazer segurança jurídica às ações até agora desenvolvidas na Educação, no curso da pandemia do Covid-19. Convidamos educadores, equipes interdisciplinares, pais, alunos e responsáveis para participar deste momento.

Acesse: https://www.youtube.com/user/mprobr