ALUNOS DE PSICOLOGIA DA FAP FAZEM VISITA TÉCNICA EM FRIGORÍFICO DE AVES NO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE

athenas Institucional, Psicologia

Você sabe qual é a área da Psicologia que mais emprega, hoje no Brasil? Você sabia, também que, essa profissão está ligada às profissões mais promissoras do futuro? Nesta matéria você vai ficar por dentro de tudo isso, acompanhe.

Na última sexta-feira (06) alunos do 5º, 7° e 9º período do curso de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), juntamente com a professora Jaqueline Valéria, foram até o frigorífico de aves, Globoaves, com o intuito de conhecer as dependências da empresa, principalmente, compreender as relações de gestão de pessoas.  Diego Mendes, supervisor de Recursos Humanos (RH), fez uma apresentação e explanação dos processos de recursos de RH da empresa, onde possibilitou o entendimento de como funcionam os trabalhos no local.

“A visita técnica foi de grande valia para nossos acadêmicos e o curso em geral, proporcionando conhecimento na prática de como os processos de gestão de pessoas funcionam, assim, os acadêmicos poderão aplicar os conhecimentos adquiridos nos estágios e futuramente na vida profissional. Tendo em vista que, a área organizacional da Psicologia atualmente é a terceira maior que emprega Psicólogos. Levar nossos acadêmicos para visualizar e entender os espaços e área de atuação é muito valioso. ” Ressaltou a professora e coordenadora, Jaqueline Valéria.

Clique aqui para conhecer mais sobre o curso de Psicologia da FAP

Saiba por que a Psicologia está entre as profissões do futuro e que possivelmente nunca deixaram de estar em alta. Clique aqui e saiba mais. PROFISSÕES EM ALTA NO BRASIL

Alcance voos mais altos! FAP

Siga a gente em nossas redes sociais: