FAP REALIZA CERIMÔNIA DO CRACHÁ PARA ALUNOS QUE ESTÃO EM PROCESSO DE ESTÁGIO

athenas Institucional, Psicologia

Nesta segunda-feira (02), às 19 horas, foi realizada a cerimônia de entrega dos crachás de estágio para os acadêmicos do curso de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP). Estiveram presentes no evento a coordenadora do curso, Jaqueline Valéria, as professoras, Camila Kenedy e Selma Bueno, e uma convidada especial, a egressa da IES, Jéssica Veronez, além, de todos os acadêmicos do 5º período de Psicologia da FAP.

A coordenadora fez a abertura com uma leitura sobre a importância dos estágios na formação profissional dos acadêmicos, assim, as professoras do curso deram as boas-vindas a esta nova etapa da jornada acadêmica. A egressa deu seu depoimento das vivências e experiências que obteve em 10 estágios curriculares, na qual, em uma das teve a oportunidade de cursar na FAP. Ao final todos os professores fizeram a entrega dos crachás a cada acadêmico.

A importância de marcar essa nova fase acadêmica e profissional, onde o aluno sai da sala de aula e passa a ir à campo, buscando aprender na prática o que se ensina em sala de aula. Momento este, de grande transição acadêmica, levando a Psicologia a cada espaço.

Confira as fotos na galeria abaixo!

Clique aqui e conheça mais sobre o curso de Psicologia na FAP.

#Alcance voos mais altos!

Siga a gente em nossas redes sociais: