Participação da Faculdade de Pimenta Bueno na EXPOPIB 2019 levou atendimentos à população

athenas Institucional

Durante os cinco dias de EXPOPIB 2019, em Pimenta Bueno, a FAP realizou centenas de testes de aferimento de pressão arterial e glicemia capilar, com resultado entregue na hora, pelos acadêmicos do 10° período de Enfermagem: Ana Maria, Willian Ribeiro, Fernanda, Vanessa Castro, Adriana Nunes, Vanilda, Karoline e Vânia.

Durante o evento, que aconteceu de 04 a 08 de setembro, no Parque de Exposições, a Faculdade pôde beneficiar diversas pessoas com informações sobre a saúde e cuidados médicos que elas desconheciam, encaminhando-as para procurar tratamento.

Além disso, a instituição aproveitou a oportunidade para apresentar à população os cursos que a FAP oferece, falar do próximo vestibular e das facilidades à disposição.

“Agradecemos a parceria e nos colocamos a disposição para outros projetos que possam agregar valor qualitativo e quantitativo à Educação. Esta participação vem ao encontro das políticas inseridas no Plano de Desenvolvimento Institucional da FAP, no tocante a projetos sociais e culturais, que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local e regional”, explicou Eliene Alves Ferreira, Diretora da instituição.