Projeto ENEMFAP apresenta Relatório Final de desempenho dos estudantes

athenas Institucional

Ontem (2), uma reunião entre a FAP e a Seduc, foi apresentado o Relatório Final de desempenho dos estudantes, das Escolas Estaduais de Pimenta Bueno que participaram do Simulado e do Aulão (Língua Portuguesa e Matemática) na FAP. A partir desse relatório as escolas poderão atacar as fragilidades apresentadas no Simulado pelos alunos.

O encontro, que aconteceu na Coordenadoria Regional de Educação de Pimenta Bueno, reuniu a Coordenadora de Atendimento da FAP, Professora Joceli Mota Correa da Rocha; a Coordenadora Regional de Educação, Professora Eliane Cristina Faria; e a Gerente Pedagógica, Professora Rosa Maria Bordinhão Barbosa.

“Em nome da Diretora Eliene Alves Ferreira, agradecemos a parceria e nos colocamos a disposição para outras parcerias e projetos que possam agregar valor qualitativo e quantitativo à Educação. Este projeto vem ao encontro das políticas inseridas no Plano de Desenvolvimento Institucional da FAP, no tocante a projetos sociais e culturais que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local e regional”, disse a Joceli.