Capacitação com Corpo Técnico Administrativo da FAP é finalizada com tema Gentileza

athenas Institucional

“Excelência no Atendimento” foi o tema de uma capacitação que o corpo técnico administrativo da FAP recebeu. A ação foi finalizada no último dia 04 de junho, com a palestra “Gentileza”, ministrada pela A Psicóloga parceira, professora e coordenadora Jaqueline Valéria.

Participaram do encerramento do ciclo de capacitação com as equipes que atuam diretamente com atendimento colaboradores administrativos FAP: Secretaria Acadêmica, Financeiro, TI, Compras, Comercial, Marketing, EGP, Coordenação de Atendimento, Coordenadores de curso, Coordenador Pedagógico, Biblioteca, Equipe de Serviços Gerais, Coordenação da Pós-Graduação FAP, RH, Secretárias da coordenação, Coordenação EAD, Parceiros: Coordenação e Secretaria UNOPAR.

Foi aberto um bate papo informal sobre a temática gentileza, onde os colaboradores puderam interagir. Além disso, foi criado um contrato verbal, combinado que todo dia 10 de cada mês, os participantes praticarão gentilezas para os colegas de trabalho. Ao final da ação foi oferecido um Coffee Break.

O objetivo da capacitação foi buscar a excelência no atendimento aos clientes nas dependências da faculdade, e a finalização teve o intuito de confraternizar a equipe administrativa, comemorar as aprendizagens ocorridas e atividades desempenhadas ao longo da capacitação.

A Diretora da IES, Professora, Ma. Eliene Alves Ferreira agradeceu a parceria da Colaboradora Jaqueline Valéria, Coordenadora do curso de Psicologia, pelo empenho e dedicação para treinar a equipe administrativa/setores de atendimento. Ressaltou ainda a importância de cada colaborador presente na sala, pois todos são importantes para o desenvolvimento e crescimento da instituição. “Das atividades mais simples como fazer o cafezinho até as atividades mais complexas, todas tem sua relevância nos processos. Nenhum é mais ou menos, todos são como umas engrenagens que dá vida à FAP”, disse ela.

Capacitação Atendimento (1)

Capacitação Atendimento (2)

Capacitação Atendimento (3)

Capacitação Atendimento (4)

Capacitação Atendimento (5)