Faculdade de Pimenta Bueno realiza abertura da campanha solidária

athenas Institucional

Abertura Fap Solidária

Com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, calçados de adultos e crianças e brinquedos, a FAP abriu uma campanha solidária para auxiliar inicialmente 30 famílias que são atendidas no Centro Comunitário Pedro Cantelli, no último dia 25 de abril.

A ação, que segue até dia 30 de maio, conta com a comunidade acadêmica, colaboradores da instituição, professores, familiares e sociedade em geral do município de Pimenta Bueno.

Para a campanha, foi aberta a página no Facebook: “Fap Desapega”, com o objetivo de sensibilizar e incentivar as doações.

No fechamento da atividade, está programada uma apresentação cultural na área de convivência da Fap, junto com a entrega das arrecadações.

“É importante que todos vistam essa causa, pois hoje são essas famílias que precisam de ajuda, amanhã pode ser qualquer um de nós. É importante se colocar no lugar do outro e ser solidário com quem precisa, isso é ser humano, é amar o outro!”, destacou a Coordenadora de Atendimento, Joceli Mota.

A Diretora da FAP, Professora Eliene Ferreira, fez a primeira doação simbólica da campanha e ressaltou o quanto é importante ajudar o próximo e como a solidariedade é um dos sentimentos mais bonitos da humanidade.