Indique um amigo – Acadêmicos da Fap ganham bônus por indicação

athenas Institucional

Os estudantes matriculados regularmente na Fap podem ganhar descontos ao indicar novos alunos para a instituição, através da campanha: Indique um amigo.

Para participar, o aluno indicador precisa informar os dados do amigo indicado no site vestibularathenas.com.br/indiqueumamigo/

Ou então, o candidato, no ato da inscrição, caso tenha sido indicado por um amigo, preenche o campo solicitado com o RA (Registro Acadêmico) do aluno indicador.

Para mais detalhes sobre a promoção, consulte o regulamento pelo site vestibularathenas.com.br/indiqueumamigo/#regula

Campanha

Essa não é a primeira edição da ação, conforme explica a gerente de Marketing do Athenas Grupo Educacional, instituição mantenedora da Fap, Viviane Bertolini.

“O que chama a atenção nesta campanha, é que os alunos, são motivados a incentivarem seus amigos a fazerem um curso superior. Eles ajudam a instituição a transformar vidas através da educação, e ainda são beneficiados com desconto na mensalidade. O próprio amigo indicado também ganha muito, aproveitando todos os benefícios e facilidades oferecidos pela faculdade, para que ele possa realizar o sonho da graduação. Não podemos esquecer também, que em geral o estudante tem mais motivação para frequentar as aulas quando vai acompanhado de amigos e assim sente-se mais à vontade para entrar no novo mundo do ensino superior”, explica ela.

A inscrição no vestibular Fap pode ser feita através do endereço vestibularfap.com.br

Vestibular Fap 2019.1

Promoção: Indique um amigo