Egressa de Psicologia é selecionada para o mestrado na UFMT

athenas Institucional, Psicologia

Jaqueline Rocha, formada em Psicologia pela Faculdade de Pimenta Bueno, foi selecionada para o mestrado na Universidade Federal de Mato Grosso.

“Hoje (08/12/2018), recebi uma notícia maravilhosa!! Estive durante os últimos meses em um processo seletivo do Mestrado em Psicologia da UFMT e após algumas fases de avaliação hoje recebo a notícia de que eu estou dentro e na linha de pesquisa que escolhi: Processos Clínicos e Socioculturais. Sonhei com isso e fico muito feliz em poder vivenciar esse novo momento, um novo ciclo. Rumo 2019 de sucesso. Sou mestranda”, comemorou a estudante em seu perfil social.

O vestibular da Fap está com inscrições abertas e o cadastro gratuito pode ser feito no endereço: vestibularfap.com.br. Matriculados até dia 31 de janeiro tem 30% de desconto na primeira mensalidade.