Fap promove Visita a Usina Hidroelétrica e de Biomassa- Eletrogoes

athenas Administração, Ciências Contábeis, Institucional

Eletrogoes FAP

Alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração participaram no último dia 06 de outubro de uma visita a Usina Hidroelétrica e de Biomassa – Eletrogoes, em Pimenta Bueno.

Na oportunidade foi apresentada palestra com o Presidente e Administrador, Jeferson.

O objetivo foi proporcionar aos acadêmicos uma visualização dos componentes que fazem parte da criação e desenvolvimento de uma empresa, através de observação e questionamentos ao empresário e equipe da Associação Comercial, compreendendo assim, o empreendedorismo na prática.

Assim, os estudantes puderam conhecer, analisar e avaliar o conceito e teoria de empreendedorismo na prática, em uma empresa, e aspectos relacionados ao plano de negócio, gestão de pessoas, liderança, além de conhecer e observar um empreendimento de grande porte na cidade de Pimenta Bueno, e seu planejamento estratégico.