Faculdade de Pimenta Bueno participa de palestra sobre o Dia do Contador na Associação Comercial da cidade

athenas Administração, Ciências Contábeis, Institucional

Alunos do curso de Ciências Contábeis e de Administração participaram da comemoração do Dia do Contador nesta segunda-feira, 24 de setembro, na Associação Comercial de Pimenta Bueno.

A abertura do evento ficou a cargo da Professora e Coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que deu as boas-vindas aos alunos e demais presentes.

A palestra foi ministrada pelo Presidente do CRC de Rondônia, Joelso Tavares de Andrade, que falou da importância do profissional da contabilidade e deu vários exemplos sobre a função de um contador, que animou os estudantes, por esclarecer o quanto o contador é essencial e indispensável para uma empresa.

O objetivo da palestra foi motivar os alunos do curso e mostrar a importância deles dentro de um local de trabalho.

Para a FAP as palestras são fundamentais para que as aulas saiam da rotina e os alunos possam adquirir conhecimento fora da instituição, com outras pessoas que já passaram pelas mesmas experiências e conseguiram crescer.