FAP ABRE EDITAL PARA ESTÁGIO DE PSICOLOGIA 2018.2

athenas Editais e Regulamentos, Psicologia

Na sexta-feira (13), a Faculdade de Pimenta Bueno torna público o edital para Estágio Supervisionado de Psicologia. Com o objetivo de organizar e subdividir as turmas para a realização do estágio supervisionado profissionalizante de acordo com a seguinte ênfase: Cuidado, Prevenção e Promoção de Saúde.

A instituição aproveita para reforçar que todos os acadêmicos deverão se inscrever para os dois estágios, sendo um clínico e um institucional, optando dentre os estágios ofertados por este edital. E, os acadêmicos que residem em outro município, poderão realizar o estágio em sua cidade de domicílio. Desde que a instituição tenha o convênio com a FAP e que o aluno obtenha autorização da coordenação de estágio. Para isso, é necessário que o aluno encaminhe um requerimento solicitando autorização e informando qual a instituição de interesse. Cada caso será avaliado individualmente.

Os interessados em participarem da seleção, devem ler o edital por completo no link abaixo e se inscrever no dia 17 de julho de 2018, próxima terça-feira, entre 13h30 e 17h30, somente por meio de formulário que deverá ser devidamente preenchido e entregue na Clínica de Psicologia da FAP.

Para mais informações, leia o edital clicando aqui.