CONFIRA O PASSO A PASSO PARA FAZER SUA REMATRÍCULA E RENEGOCIAR DÍVIDAS

Entre os dias 2 e 31 de julho, os alunos que estudam em instituições do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: Fameta, FAP, FSP, Unijipa e Fapan, devem fazer suas rematrículas, para garantir a vaga para o próximo semestre, sem pagar multas. Além disso, as instituições estão disponibilizando facilidades para acadêmicos que precisem renegociar dívidas.

Vale ressaltar, que os alunos que estejam estudando e queiram fazer suas renegociações, terão até o dia 13/07/2018 (sexta feira) para fazer suas renegociações sem pagar a taxa de 10% sobre o valor do débito total, que será cobrada pela COBRAFIX. Os que renegociarem após esta data, estarão sujeitos a pagar a taxa citada.

Entre os dias 1 e 17 de agosto, os alunos também poderão fazer suas rematrículas, porém estarão sujeitos a juros e multa.

Confira o passo a passo para se rematricular: