FAP REALIZA A VI SEMANA ACADÊMICA E CIENTÍFICA

Entre os dias 14 e 16 de maio, os acadêmicos, professores, coordenadores de curso, coordenação pedagógica e direção da FAP participaram da VI Semana Acadêmica e Científica, que abordou o tema “Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Amazônia: Educação, Saúde e Economia. O evento foi realizado na Primeira Igreja Batista, em Pimenta Bueno (RO).

O primeiro dia do evento, contou com a palestra da Prof. Me. Helena Gama, que abordou o tema “A diferença entre afrodescendente e imigrante africano”. Na mesma noite, houve a apresentação dos alunos do SETEC da Escola Abaitará. Em todos os dias, os acadêmicos apresentaram, de forma oral, artigos científicos e banners. Também houve a apresentação dos alunos do CENAPE e a palestra sobre “Hipertensão Arterial Histórica dos Afrodescendentes”, ministrada pelo Prof. Silas Rosa.

A Semana Acadêmica e Científica tem o objetivo de complementar a formação acadêmica dos estudantes. Possibilitando a troca de experiências e conhecimentos entre alunos, professores, profissionais de diversas áreas e comunidade em geral. Além de promover a integração entre faculdade e empresas.

FAP, transformando pela educação.

No grid was found for: Post blog 17/05.