Área Restrita

Começou o VII Enafap e o III WiFAP!

04/11/2011
Notícias
Institucional

Começou hoje os encontros acadêmicos da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), sendo eles o Encontro de Administração, o VII ENAFAP; e a semana acadêmica do curso de Sistemas de Informação, o III WiFAP.

 

 

Em sua sétima edição, o ENAFAP traz módulos que serão distribuídos em oficinas nos dois dias do encontro, discorrendo assuntos relacionados à qualidade de serviço, cultura, linguagem, saúde e empreendedorismo. Já o WiFAP irá realizar o “III Workshop de Informática, com o tema Desafio da Aprendizagem: A Competência do Futuro”.

 

Eliene Alves Pereira, diretora da instituição disse que os objetivos dos eventos é fazer com que os alunos coloquem em prática o que é visto em sala de aula. “Esta oportunidade de assistir as mesas-redondas, os debates e as oficinas são fundamentais para que o aluno o compreenda o mercado de trabalho. Queremos que a formação dos nossos acadêmicos transcenda às salas de aula” arrematou Eliene.

Veja Também

05/07/2013
Institucional

camara-decide-arquivar-projeto-que-autoriza-cura-gay

Após polêmicas, proposta foi arquivada em votação simbólica     A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (2) por votação simbólica requerimento do deputado João Campos (PSDB-GO), autor do projeto que autoriza a “cura gay”, para que o texto fosse retirado de tramitação. A proposta permitia o tratamento por psicólogos de pacientes que quisessem "reverter" a homossexualidade. Com a retirada de pauta, um projeto com o mesmo teor só poderá voltar a ser apresentado em 2014. Se o projeto tivesse sido votado e rejeitado pela maioria dos deputados, um texto semelhante só poderia ser protocolado na próxima legislatura, a partir de 2015. No último dia 18, o projeto...

28/04/2011
Graduação

historico

Desde seus primeiros anos de funcionamento a Faculdade de Pimenta Bueno já se consolidou como um dos empreendimentos mais ousados e bem-sucedidos da cidade que a batizou, estabelecendo-se como a única instituição de ensino superior disponível à população pimentense. A FAP iniciou seus trabalhos com a graduação em Administração de Empresas como curso inaugural, sendo que neste mesmo ano também foi regulamentada a graduação de Pedagogia. Em 2006 foi autorizada a implantação de dois novos cursos: Letras e Sistemas de Informação. Com isso, a faculdade passou a oferecer as quatro graduações, tendo alcançando credibilidade em todos os municípios da região de Pimenta Bueno, sendo...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem