Área Restrita

Começou o VII Enafap e o III WiFAP!

04/11/2011
Notícias
Institucional

Começou hoje os encontros acadêmicos da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), sendo eles o Encontro de Administração, o VII ENAFAP; e a semana acadêmica do curso de Sistemas de Informação, o III WiFAP.

 

 

Em sua sétima edição, o ENAFAP traz módulos que serão distribuídos em oficinas nos dois dias do encontro, discorrendo assuntos relacionados à qualidade de serviço, cultura, linguagem, saúde e empreendedorismo. Já o WiFAP irá realizar o “III Workshop de Informática, com o tema Desafio da Aprendizagem: A Competência do Futuro”.

 

Eliene Alves Pereira, diretora da instituição disse que os objetivos dos eventos é fazer com que os alunos coloquem em prática o que é visto em sala de aula. “Esta oportunidade de assistir as mesas-redondas, os debates e as oficinas são fundamentais para que o aluno o compreenda o mercado de trabalho. Queremos que a formação dos nossos acadêmicos transcenda às salas de aula” arrematou Eliene.

Veja Também

25/10/2013
Graduação

comissao-propria-de-avaliacao-20132-pedagogia

Pedagogia   2º Período - Prof. Diana Ceriolli- Prof. Edimar Roberto de Lima Sartoro- Prof. Jaridson Costa- Prof. Joceli Mota Correa da Rocha- Prof. Rosangela Rosa do Nascimento   4º Período - Prof. Elizabeth Colaço Vilarim- Prof. Flora Lima Farias de Souza- Prof. Helena Cristina Grilli Gama- Prof.  Marcelo Rosa- Prof. Marcos Antonio Siqueira   6º Período - Prof. Cíntia Rodrigues W. Ferrari- Prof. Elizabeth Colaço Vilarim-  Joceli Mota Correa da Rocha- Prof. Marcelo Rosa   8º Período - Prof. Edimar Roberto de Lima Sartoro - Prof.  Elizabeth Colaço Vilarim- Prof. Helena Cristina Grilli Gama- Prof. Joceli Mota Correa da Rocha  

14/07/2015
Institucional

MEC vai financiar pesquisas de história de personagens e de conflitos no Brasil

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) vai lançar dois editais para incentivar a pesquisa histórica: um sobre biografias de personagens e outro sobre conflitos históricos. O lançamento está previsto para quinta-feira (16), segundo a autarquia. Os editais serão para pesquisadores de pós-graduações recomendadas pela Capes e os projetos começarão a ser financiados no ano que vem.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem