Estude na FAP com a nota do Enem

18/01/2018

22/08/2013

academicos-de-enfermagem-realizam-atividade-ludica-com-massa-de-modelar

Exercício foi para alunos da disciplina de embriologia     No último dia 12 de agosto, alunos do segundo período de Enfermagem da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) realizaram atividade prática para estudo dos processos de gametogênese humana no Laboratório de Microscopia da instituição. A aula ministrada pela Farmacêutica Bioquímica Flávia P.F.Candido, consistiu na utilização de massa de modelar para representar as células dos processos de gametogênese humana, procurando representar os 2 processos da gametogênese, aplicando assim, de forma lúdica os conhecimentos adquiridos em sala de aula. De acordo com a Coordenadora da Graduação em Enfermagem da FAP, professora...

13/10/2016

Curso de Pós-graduação da FAP realizou ação social no Dia das Crianças

No último dia 12 de outubro, o curso de Políticas da Assistente Social, Gestão e Planejamento de Projetos Sociais da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) realizou uma ação social de entrega de brinquedos em virtude do Dia das Crianças através do trabalho das acadêmicas Gisele Pascoal, Ana Cléa Baina, Keila Isaque e Adiele Nunes, contando com a supervisão da Prof.ª Maria Antonia Benati e da Coordenadora de Pós-graduação da FAP, Silvia Elaine Faquim. As doações foram direcionadas para Hospitais Municipais, Hospital Regional e CESP de Cacoal.