FAP oferece bolsa de estudos de até 50% para novos ingressantes e alunos transferidos

20/12/2017
10/01/2018

A Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) tem como meta, incentivar o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar a qualidade de vida da população local. Com esse propósito, irá oferecer bolsas de estudos, válidas durante todo o curso, de 50% para os alunos que se transferirem para qualquer um dos cursos. O processo de transferência da FAP é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo.

Mas, as facilidades não acabam por aí! A Fap ainda oferece bolsas para novos ingressantes, de 40% para os cursos de Psicologia e Enfermagem e de 30% para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Confira os valores das mensalidades integrais e com o desconto da bolsa de estudos:

Administração: de R$ 657,89 por R$ 460,52;

Ciências contábeis: de R$ 644,12 por R$ 450,88;

Pedagogia: de R$ 516,05 por R$ 361,23;

Psicologia: de R$ 855,77 por R$ 513,46;

Enfermagem: de R$ 1009,79 por R$ 605,87.

Os interessados nessas bolsas de estudos, devem se inscrever no vestibular agendado pelo site www.vestibularfap.com.br e comparecer na instituição de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30 ou aos sábados, das 9h às 13h, para realizar sua prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto e, se a matrícula for realizada no mesmo dia. Ou usar a nota do Enem para ingresso imediato. Além do benefício da bolsa, o candidato poderá receber até 90% de desconto na primeira mensalidade.

“Temos notado que muitas pessoas de Pimenta Bueno estão migrando para estudar em outras cidades do estado. O que não está sendo levado em conta é que, enquanto elas saem para contribuir com outras cidades, Pimenta Bueno fica com seu desenvolvimento prejudicado.  Pensando nisso, estamos ofertando essas bolsas. Pois queremos que as pessoas queiram ficar na cidade e contribuir com seu desenvolvimento”, comentou a diretora da instituição, Eliene Ferreira.

Confira outras facilidades ofertadas pela FAP:

Segunda graduação

Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na FAP, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso.

Sua idade, seu desconto no curso todo

Se você já passou dos 45 anos e quer ingressar em um curso de graduação da Faculdade de Pimenta Bueno, não perca tempo! A instituição está disponibilizando descontos durante o curso inteiro, de acordo com a sua idade. Por exemplo, se você tem 60 anos, você obtém 60% de desconto em todas as mensalidades até a conclusão do curso. Nunca é tarde para começar sua história de futuro!

Destranque a sua matrícula e volte a estudar conosco

Agora, se você já começou sua história de futuro na FAP e por algum motivo trancou, essa é a hora de retornar! A instituição está oferecendo 50% de desconto nas mensalidades do semestre, com o objetivo de incentivar você a realizar o sonho de ter uma graduação, dando mais esse passo na sua carreira com o apoio de bons professores e uma ótima estrutura. Entre em contato com a FAP e volte a estudar já!

E aí, se encaixou em uma dessas alternativas? Então, entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222!

REGULAMENTOS

Termo Aditivo - Regulamento - Promoção Transferencia - FAP 2018.1