FAP informa: Horário de atendimento durante período de férias

13/12/2017

Durante o período de férias, a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) estará funcionando em um horário diferenciado.

Confira:

Instituição: De segunda a sexta, das 8h às 21h30. E aos sábados, das 9h às 15h;

Vestibular agendado: De segunda a sexta-feira, das 15h30 às 19h30. E aos sábados, das 9h às 13h;

11/06/2015

Gestão do MEC em 2015 `não será fácil`, diz ministro da Educação

Diante do cenário de contenção de despesas, por causa do ajuste fiscal, o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, afirmou na terça-feira (9) que `não será fácil a gestão do MEC` em 2015. Em audiência pública no Senado, Janine garantiu que os repasses para questões essenciais, como merenda e transporte escolar, serão preservados, mas que outros programas, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o programa Ciências Sem Fronteiras terão de ser reformulados.

22/05/2013

parceria-entre-fap-e-creas-promovem-discussao-sobre-abuso-sexual-infantil

Encontro marcou o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual infantil     No último dia 17, a Faculdade de Pimenta Bueno, em Parceria com o Centro de Recuperação e Assistência Social (CREAS), realizou no auditório da FAP durante toda a manhã e tarde, uma capacitação sobre o tema “Violência sexual contra crianças e adolescentes: Um diálogo com os educadores”. No encontro estiveram presentes professores da rede municipal de ensino e alunos dos cursos de Psicologia e Pedagogia, tendo como organizadora a Coordenadora de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno, Professora Carla Ilara. De acordo com Ilara, o propósito da ação era marcar a data do Dia Nacional...