Faculdade Pimenta Bueno completa 18 anos de criação

29/11/2017

Desde 1999, a Faculdade de Pimenta Bueno se consolidou como um dos empreendimentos mais ousados e bem-sucedidos da cidade que a batizou, estabelecendo-se como a única instituição de ensino superior de modalidade presencial disponível à população pimentense.

Atualmente, a FAP oferece 5 cursos de graduação, em Pimenta Bueno, e diversos cursos de pós-graduação espalhados em mais 3 polos no estado: Cacoal, Cerejeiras e Porto Velho. A instituição passou todos esses anos investindo em estrutura, em um corpo docente preparado e nos avanços tecnológicos. Onde foi a pioneira ao firmar acordo com a Unopar Virtual, passando a oferecer, em Pimenta Bueno, diversos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade de ensino à distância.

Nesta quarta-feira (29), a instituição completa 18 anos desde a sua criação. Durante esse período, passamos por mudanças buscando sempre o melhor para nossos acadêmicos. O que gerou resultados incríveis, sendo o motivo de orgulho para muitos. Como nos dados divulgados pelo Ministério da Educação (MEC), na última segunda-feira (27), em que aponta a FAP como a melhor instituição de ensino superior de Rondônia e a terceira melhor de toda a região Norte, das 136 avaliadas. Além disso, todos os cursos oferecidos são nota 4 na avaliação do MEC, sendo que a maior nota é 5.

A FAP deseja continuar incentivando o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar o bem-estar da população local. Esse resultado prova que estão transformando vidas através da educação. Parabéns a todos os alunos e colaboradores da FAP que fizeram parte dessa história de sucesso e parabéns à nossa amada instituição por passar os últimos 18 anos transformando pela educação.