FAP é avaliada pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior de Rondônia

27/11/2017

De acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (27), a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) é a melhor instituição de ensino superior de Rondônia e a terceira melhor de toda a região Norte, das 136 avaliadas. Além disso, o Conceito Preliminar dos Cursos (CPC), também divulgado pelo MEC, o curso de Enfermagem foi avaliado com nota quatro, sendo que o máximo é 5, e está entre os quatro melhores da região Norte.

São 18 anos desde a criação da instituição, acreditando em Pimenta Bueno. Durante esse período, passamos por mudanças buscando sempre o melhor para nossos acadêmicos. Queremos continuar incentivando o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar o bem-estar da população local.Esse resultado prova que estamos transformando vidas através da educação.

A Faculdade de Pimenta Bueno parabeniza todos os alunos, professores, coordenadores e demais colaboradores, pela dedicação e excelente desempenho. Pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.