Fique atento ao prazo para comprovar beneficio de desconto!

14/11/2017

09/12/2015

Athenas Grupo Educacional participou de curso sobre Processos

Na tarde de hoje (09), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional participaram de um curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno vespertino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

09/03/2015

USP lança curso de extensão online que ensina a escrever artigos científicos

Para melhorar a qualidade da elaboração de artigos científicos por pesquisadores brasileiros, a Universidade de São Paulo (USP), líder em produção científica no país, lançou o curso de Escrita Científica. Formatado para a web e oferecido gratuitamente, o curso tem como objetivo auxiliar pesquisadores e estudantes de pós-graduação na elaboração de artigos de maior relevância acadêmica. “A redação de trabalhos científicos, elaborados para serem publicados em revistas, é um dos gargalos para o crescimento da produção científica das universidades, incluindo a própria USP”, afirmou o pró-reitor de pesquisa da instituição, Marco Antonio Zago, em reunião recente com...