Nota de pesar pelo falecimento da aluna Tauana Gaspari

10/11/2017

É com profundo pesar que a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) comunica o falecimento de Tauana Gaspari, nossa aluna de Ciências Contábeis. A Fap, através de todos os seus colaboradores e estudantes, se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas acadêmica e pessoal. A perda é irreparável. Nesse momento, só podemos nos unir em oração à sua família e amigos que, com certeza, partilham da mesma perplexidade e pesar.

Tauana participou de um de nossos vídeos da campanha de vestibular 2017/1 e tinha muitos sonhos. Um deles era se formar em Ciências Contábeis, como demonstrou nos bastidores das gravações. Assista aqui sua participação, clicando aqui.