[INFORME] PROMOÇÃO 50% PRORROGADA

03/07/2017

Tendo em vista que as aulas da Faculdade de Pimenta Bueno começam na próxima segunda-feira (10), a instituição prorrogou a promoção de 50% nas mensalidades do primeiro semestre. Não perca a chance de estudar em uma das melhores faculdades do país.

Qualquer dúvida, entre em contato no 0800 002 0222.

11/10/2012

fap-adere-ao-outubro-rosa

Mês é lembrado como data de luta contra o câncer de mama Durante todo o mês de outubro a Faculdade de Pimenta Bueno tem promovido ações em prol da campanha Outubro Rosa, período do ano em que entidades e organizações ao redor de todo mundo adotam a cor rosa como maneira de apoio à causa da luta contra o câncer de mama, campanha que ficou mundialmente famosa com a identificação do laço raso, que representa os adeptos da causa. Em Pimenta Bueno a FAP é pioneira na campanha, e além da identificação visual na cor rosa adotada pela instituição, outras ações marcam o período. A diretora da Faculdade de Pimenta Bueno, Eliene Alves Ferreira, explica que a instituição...

08/06/2016

Acadêmicos de Psicologia realizaram seminários sobre “Psicologia Jurídica”

Nos dias 31 de maio e 07 de junho, acadêmicos do 9º e 10º período do curso de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) realizaram seminários sobre “Psicologia Jurídica”, através dos trabalhos da disciplina homônima. O evento contou com a organização dos acadêmicos e a supervisão da Prof.ª e Coordenadora da CRD (Coordenação de Relacionamento com o Discente), Selma Bueno.De acordo com a organização, os alunos foram divididos em 04 grupos, cada qual realizou convites para profissionais de referencia nos temas escolhidos por eles.