[INFORME] REMATRÍCULA

03/07/2017

20/03/2012

bibliotecarios-do-athenas-reunem-se-em-curso-de-capacitacao

Reuniram-se na última sexta-feira (16), nas dependências da biblioteca da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) os bibliotecários das cinco das faculdades que compõem o Athenas Grupo Educacional (FAP, FSP. FAMETA, FAPAN e UNIJIPA) reuniram-se em Ji-Paraná. Na oportunidade foi colocada em discussão a gestão das bibliotecas do Athenas Grupo Educacional, também sendo capacitados os profissionais deste setor no uso do novo sistema de banco de dados que está sendo implementado.   O coordenador de bibliotecas do Athenas Educacional, José Fernando Sória, conta que a principal pauta do encontro foi justamente a instituição da nova coordenação no corpo diretivo do...

10/09/2015

'Homo naledi': nova espécie de hominídeo é descoberta na África do Sul

A descoberta de uma nova espécie de hominídeo, Homo naledi, foi anunciada hoje (10) pela Universidade Witwatersrand (Wits University), National Geographic Society e South African Department of Science and Technology/ National Research Foundation (DST/NRF). Os fósseis abrem uma nova discussão sobre a evolução dos seres humanos (Homo sapiens). Composta por mais de 1.550 elementos fósseis, é a maior descoberta de ossadas de hominídeos feita na África.