Área Restrita

[FOTOS] VI ARRAIÁ DA FAP

05/06/2017
08/06/2017
Notícias
Institucional

Na última sexta-feira (02), foi realizado o VI Arraiá da Faculdade Pimenta Bueno, na praça Municipal de Pimenta Bueno. O evento foi organizado pelos acadêmicos da faculdade e Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD), em parceria com a Divisão de Cultura da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

Foram 12 barracas de comidas típicas, bebidas e muita diversão! Todos os cursos da Fap estiveram envolvidos, além da participação da turma de Educação Física da Unopar. O evento proporcionou a integração entre as turmas, promovendo a importância de manter a cultura local.

Galeria

Veja Também

02/05/2012
Institucional

projeto-de-certificacao-profissional-esta-em-andamento

  Provas para certificação profissional de Administração serão unificadas em todo o Brasil A 1ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs de 2012, realizada nos dias 15 e 16 de março na cidade de João Pessoa (PB) marcou avanços significativos na valorização da profissão do Administador. O presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), Adm. Álvaro Scolfaro, participou da Assembleia na qual foi novamente apresentado pelo CRA de São Paulo o andamento do Projeto de Certificação Profissional que está em fase final de elaboração. “Falta somente a votação de como serão as provas aplicadas para o administrador, visando diferenciá-lo dos...

10/04/2015
Institucional

Países precisam aumentar investimento em educação, diz Unesco

O mundo precisa aumentar o investimento em educação, segundo o relatório final de monitoramento da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) das metas estabelecidas em 2000 no Marco de Ação de Dakar, Educação para Todos: Cumprindo nossos Compromissos Coletivos. O documento foi assinado por 164 países de renda baixa e média baixa. De acordo com o relatório, eles precisarão gastar 5,4% do Produto Interno Bruto (PIB) para garantir um ensino de qualidade e as nações ricas precisarão aumentar os repasses aos países mais pobres em US$ 22 bilhões por ano.

17/08/2015
Institucional

Portaria do MEC determina novas regras para repasses do Pronatec

O Ministério da Educação (MEC) publicou no último sábado (14) no Diário Oficial da União novas regras para a oferta de cursos pela Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e (Pronatec). A partir do primeiro semestre de 2016, apenas as unidades de ensino nas quais pelo menos 85% dos estudantes se formarem receberão o repasse integral da carga horária dos cursos e será permitida a oferta de cursos de formação inicial e continuada na modalidade de ensino a distância.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem