Fique atento ao cronograma do PROUNI

01/06/2017

Está pretendendo entrar na nossa instituição através do Prouni? Então fique atento ao cronograma e não perca as datas para o processo seletivo do 2º semestre. As inscrições começam dia 6 de junho, através do site: http://prouniportal.mec.gov.br/

28/04/2015

CRD e FAP executam o projeto "FAP Ambiental"

Através da colaboração da Coordenação de Relacionamento com o Discente (CRD) da Faculdade de Pimenta Bueno, líderes de turma se responsabilizaram pela aplicação de adesivos informativos sobre a sustentabilidade. A ação visa a conscientização dos demais acadêmicos, amigos, familiares e da comunidade em geral. Todo o trabalho será registrado em fotos, demonstrando a execução do projeto de sustentabilidade. No total, 13 líderes participaram no último dia 27 da ação conjunta com a instituição, com as atividades iniciadas às 20h30.

01/07/2013

mec-divulga-resultado-da-primeira-chamada-do-prouni

Programa concede bolsas de estudos em instituições particulares de educação superior     O Ministério da Educação (MEC) divulgou neste domingo (30) o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). O programa é destinado aos estudantes que querem concorrer a bolsa de estudos em instituições particulares de educação superior. Para conferir o resultado, o inscrito precisa ter em mãos o número e a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Os convocados deverão comparecer às universidades do dia 1º de julho ao dia 8 de julho para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição, fazer a matrícula, e, se...