Alunos de Administração e Contábeis participam de palestra especial

04/05/2018
09/05/2018

Os acadêmicos do 1º período de Administração e Ciências Contábeis participaram, na última quinta-feira (3), de uma palestra que abordou o tema “Gestão de Excelência na Vida e nos Negócios”, ministrada pelo administrador, contador e professor, Adolfo Cesar.  Na ocasião, também esteve presente a coordenadora dos cursos Administração e Ciência Contábeis, Prof. Mayza Cristina Wecchy e Silva.

Na ocasião, o Prof. Adolfo Cesar reforçou para os alunos a importância da qualificação no cenário atual. “A FAP, tendo como objetivo transformar pela a educação, busca desenvolver em seus acadêmicos a autoconfiança, liderança, resiliência, flexibilidade, planejamento estratégico, organização e várias outras competências”, explicou o gestor de permanência, Valber Araújo.

Como relatou o nosso gestor da permanência, a missão da FAP é contribuir para o desenvolvimento da sociedade local através da educação. Para isso, oferecemos uma formação humanizada, despertando nos acadêmicos a atenção e o zelo pela região onde vivem. Queremos formar profissionais qualificados para que ajudem Pimenta Bueno crescer cada vez mais. Por isso, a atividade proposta pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis se faz tão importante. Parabéns aos cursos pela iniciativa!

FAP, transformando pela educação.