Área Restrita

FAP participa do projeto Se liga na Rede

12/04/2018
Notícias
Graduação

A concessionária Águas de Pimenta Bueno organizou a ação social “Se Liga na rede”. A ação contou com as parcerias: Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (AGERO), Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEMAGRI), Prefeitura de Pimenta Bueno e Faculdade de Pimenta Bueno (FAP).

 

Realizada na última quarta-feira (11), a ação aconteceu nos bairros BNH I e BNH II. Em formato de mutirão educativo, visando esclarecer dúvidas sobre o uso correto da rede coletora de esgoto, várias equipes participaram realizando entrevistas com a população local. “Na ocasião, as equipes esclareceram sobre a importância da coleta, meios simples de conservar os sistemas de esgoto, além de esclarecer os serviços prestados pela concessionária”, relatou o coordenador do curso de Psicologia, Prof. Silas Rosa Junior.

 

A ação, certamente mudou a perspectiva dos moradores sobre a função da rede coletora de esgoto. “As acadêmicas do 7º período do curso de Psicologia, Verônica Alves de Medeiros e Karoline dos Santos Nava, trabalharam ativamente na entrevista junto aos moradores efetuando a coleta de dados e auxiliando na sensibilização sobre o tema. Me sinto muito orgulhosa ao ver as acadêmicas proporcionando retorno social a comunidade local”, contou a Prof. Jaqueline Valéria.

 

A FAP parabeniza a concessionária pela iniciativa e agradece por ter incluído a nossa instituição no projeto. FAP, transformando pela educação.

 

 

Galeria

Veja Também

28/01/2015
Institucional

5ª Semana Pedagógica está sendo realizada na FAP

De 26 a 29 de janeiro, a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) está realizando a 5ª Semana Pedagógica com o tema “Repensar o currículo na perspectiva dos sujeitos da IES”, a tradicional programação visa debater assuntos através de palestras, oficinas com estudos dirigidos, orientações gerais e reuniões por curso, com cada grupo de docentes com seus respectivos coordenadores. O objetivo geral visa fomentar a eficácia do desenvolvimento das atividades acadêmicas para o primeiro semestre de 2015.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem