Área Restrita

Acadêmicas de Psicologia participam de estágio em Psicologia Hospitalar

11/04/2018
12/04/2018
Notícias
Graduação

Durante as tardes das sextas-feiras do primeiro semestre de 2018, nove alunas do 9º período de Psicologia estão realizando estágio profissionalizante de Psicologia Hospitalar no Hospital Municipal Ana Neta, sob a orientação da psicóloga Prof. Sirlei Felberg.

 

“Este estágio profissionalizante de Psicologia é o primeiro a ocorrer no município de Pimenta Bueno, onde os acadêmicos estão atendendo nas dependências internas do hospital, nas alas da clínica médica, obstetrícia, pediatria e pronto socorro. Estão tendo ótimos resultados, nossos acadêmicos estão muito satisfeitos com os resultados e aprendizagem adquirida”, explicou a Prof. Jaqueline Valéria, coordenadora dos Estágios e da Clínica Escola de Psicologia da FAP.

 

Atividades como essa fazem parte das metodologias ativas aplicadas pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), com o objetivo de formar profissionais mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho, através do alinhamento entre a teoria e a pratica. Além de reafirmar a missão da instituição em contribuir para o desenvolvimento da região através da formação humanizada. FAP, transformando pela educação. 

Galeria

Veja Também

05/04/2013
Institucional

dilma-reafirma-necessidade-de-investir-os-royalties-do-petroleo-na-educacao

Mais recursos para infraestrutura e investimentos em profissionais são focos   A presidenta Dilma Rousseff reafirmou hoje (2), em Fortaleza, que o maior compromisso de seu governo é o de acabar com a pobreza, e acrescentou que a educação é um passo fundamental para alcançar tal objetivo. Daí a necessidade de o país investir os royalties do petróleo extraído da camada de pré-sal em educação. Ela participou, no começo da noite, da inauguração de uma escola técnica de ensino integral, na capital cearense. Dilma ressaltou que nenhum país se desenvolveu sem fortes investimentos em todos os níveis de ensino e defendeu “ensino de qualidade para se construir uma nação...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem