Acadêmicas de Psicologia participam de estágio em Psicologia Hospitalar

11/04/2018
12/04/2018

Durante as tardes das sextas-feiras do primeiro semestre de 2018, nove alunas do 9º período de Psicologia estão realizando estágio profissionalizante de Psicologia Hospitalar no Hospital Municipal Ana Neta, sob a orientação da psicóloga Prof. Sirlei Felberg.

“Este estágio profissionalizante de Psicologia é o primeiro a ocorrer no município de Pimenta Bueno, onde os acadêmicos estão atendendo nas dependências internas do hospital, nas alas da clínica médica, obstetrícia, pediatria e pronto socorro. Estão tendo ótimos resultados, nossos acadêmicos estão muito satisfeitos com os resultados e aprendizagem adquirida”, explicou a Prof. Jaqueline Valéria, coordenadora dos Estágios e da Clínica Escola de Psicologia da FAP.

Atividades como essa fazem parte das metodologias ativas aplicadas pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), com o objetivo de formar profissionais mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho, através do alinhamento entre a teoria e a pratica. Além de reafirmar a missão da instituição em contribuir para o desenvolvimento da região através da formação humanizada. FAP, transformando pela educação.