Área Restrita

Acadêmicos de Enfermagem visitam hospitais em Porto Velho

28/08/2017
Notícias
Graduação

Entre os dias 24 e 26 de agosto, 42 acadêmicos de Enfermagem, do 6º, 8º e 10º período, realizaram visitas técnicas aos hospitais de Porto Velho, Rondônia. Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Jobisson Lagasse, pela profissional e egressa da Fap, Alexandra de Souza, e pela coordenadora de relacionamento com o Discente, Jaqueline Valéria Ribeiro.

 

As instituições hospitalares visitadas foram: o Hospital de Base Ary Pinheiro, o Hospital do Câncer da Amazônia, a Maternidade Municipal Mãe Esperança, e a UPA da Zona Sul.

 

"Este é um dos diferenciais da FAP, nós buscamos espaço extra acadêmico para nossos acadêmicos agregarem conhecimento profissional e experiência de vida. Além dos melhores professores, estrutura e teoria, encontramos uma forma de visualizarem na prática o que foi aprendido em sala de aula. Preparando sempre o melhor profissional para a sociedade e mercado de trabalho", comentou a Diretora Eliene Alves.

 

O objetivo foi possibilitar aos nossos acadêmicos o conhecimento através das experiências ao visitar instituições com realidades diferentes da que estão acostumados. Conhecendo o amplo espaço a qual o enfermeiro atua nas diversas complexidades e situações.

Galeria

Veja Também

Pós-Graduação

Auditoria Perícia Fiscal Contábil

Objetivo do Curso: Oferecer oportunidade para a especialização de profissionais em Auditoria e Perícia Fiscal e Contábil de modo que, os participantes após a conclusão do curso estejam capacitados para: Realizar auditoria em empresas, realizar auditoria em sistemas informatizados, conhecer e interpretar as normas nacionais e internacionais de auditoria, interpretar e analisar as demonstrações contábeis; e atuar nos mais diversos casos de perícia fiscal, contábil (judicial e extrajudicial) Público Alvo: Bacharéis em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e demais área afins que desejam desempenhar as funções de Auditor e Perito Fiscal e Contábil.     ...

08/03/2017
Institucional

8 de março - Dia Internacional da Mulher

Ser mulher é fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem se perder. É ir ao banheiro acompanhada. É sempre ter a bolsa cheia de coisas e ainda assim encontrar o que precisa. Ser mulher é maravilhoso! É divertido. É saber passar o batom, sem borrar, com o carro em movimento. É se contradizer várias vezes por dia e sempre estar certa. É estar determinada a realizar todos os sonhos que tem, não importa o quanto estes pareçam inalcançáveis. A mulher sempre dá um jeito. Mulher é guerreira ao sobreviver a dupla jornada, ao trabalhar e estudar. Sem contar, muitas vezes, a terceira...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem