I Simpósio de Psicologia da FAP - Inscrições até 15/8

12/07/2017

19/05/2015

Edital da edição de 2015 traz inovações para ampliar segurança; inscrições começam dia 25

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 foi publicado nesta segunda feira, 18, com novidades importantes. As inscrições, pela internet, serão abertas à 10h do dia 25 próximo e se estenderão até as 23h59 de 5 de junho, pelo horário oficial de Brasília. Os destaques são medidas para reduzir a abstenção, ampliar a segurança e dar mais tranquilidade aos participantes durante a aplicação das provas, marcadas para os dias 24 e 25 de outubro.

28/08/2017

Alunos da pós-graduação realizam projeto “Fazer o Bem”

No último sábado (26), o Prof. Ms. Fábio Rogério de Morais propôs para os alunos da pós graduação de Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial, durante o módulo de Empreendedorismo e Intervenção Organizacional, a realização de um projeto de arrecadação de suprimentos para o Abrigo Transitório Municipal Izabela Amábile Del Negri.   Para isso, os alunos formaram um grupo, delegaram cargos definidos, com a intenção de simular uma empresa e utilizar os conhecimentos adquiridos naquela aula. Com empenho e dedicação conseguiram arrecadar:...