Confira o número de vagas Prouni 2017/2

02/06/2017

05/11/2011

provas-do-enade-serao-aplicadas-no-domingo-em-todo-pais

Estudantes de todo País realizarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2011 no domingo. As provas serão aplicadas em 1.356 municípios para 26 cursos de ensino superior a partir das 13h (horário de Brasília). O Ministério da Educação (MEC) informou que, ao todo, foram inscritos 376.180 estudantes concluintes de 8,8 mil cursos de graduação oferecidos por instituições de educação superior públicas e privadas.   Entre as novidades do exame deste ano está a dispensa dos ingressantes - que a partir de agora serão avaliados com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - e a regularização dos estudantes ingressantes e concluintes em situação...

13/01/2015

Ministro da Educação anuncia oficialmente os resultados do Enem 2014.

Em coletiva de imprensa oficial realizada na tarde dessa terça-feira (13), o Ministro da Educação, Cid Gomes e o presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), Francisco Soares, divulgaram os resultados médios do Exame Nacional do Ensino Médio, aplicado em 2014. Aproximadamente 6,2 milhões de pessoas participaram do processo. De acordo com as competências, as médias dos inscritos foram: Ciências Humanas (546,5), Ciências da Natureza (482,2), Linguagens e Códigos (507,9) e Matemática (473,5).