Alunos de Pedagogia e Psicologia participam de palestra sobre Neuroavaliação da Aprendizagem

21/03/2017

Na última segunda-feira (20), na Primeira Igreja Batista de Pimenta Bueno, os alunos dos cursos de Pedagogia e Psicologia participaram de uma palestra sobre Neuroavaliação da Aprendizagem, ministrada pela Prof. Me. Aparecida de Fátima Gavioli.

O evento teve como objetivo proporcionar aos acadêmicos, informações sobre as contribuições para o processo de ensino aprendizagem, para que possam compreender como identificar os problemas de aprendizagem em crianças do ensino infantil e fundamental.