Área Restrita

Segundo dia de Atividades do 2º Simpósio Rondoniense de Contabilidade e Gestão Ambiental

12/05/2016
Notícias
Graduação

 

No último dia 10 de maio (terça-feira), continuaram as atividades do 2º Simpósio Rondoniense de Contabilidade e Gestão Ambiental, ocupando as dependências 1ª Igreja Batista. Os assuntos abordaram o conceito “Espaço Econômico Sustentável — Uma Discussão Necessária”.

 

As atividades foram continuadas com as palestras “Gestão fiscal com enfoque na eficiência de resultados", ministrada por Joelso Tavares de Andrade; "Gestão tributária na era digital", ministrada por Emerson Boritza, e por fim, "Inovação: Superando os desafios do futuro”, ministrada Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser.

 

A Coordenadora do curso de Administração e Ciências Contábeis, Mayza Cristina Wecchy e Silva, fez considerações sobre o segundo dia das atividades. “Novamente eu agradeço a todos os acadêmicos, a equipe de apoio operacional, aos professores Junior Alves Madeira, João Vieira, Graciane Bergamaschi Araújo, Fernando Roque Gurgel, Helena Cristina Grilli Gama, Diana Ceriolli e Fagner de Sousa pelo incentivo junto aos nossos alunos. Agradeço também pela confiança do Vice-Presidente do (CRC-RO) Joelson Tavares de Andrade. O CRC nos deu todo suporte para a realização do evento.”, finalizou a docente.

 

 

Galeria

Veja Também

17/03/2015
Institucional

Sarau da FAP premiou o curso de Sistemas de Informação como conceito do ENADE

Na última sexta-feira (13), em mais uma edição do tradicional Sarau da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), foi celebrada a entrega do cheque da “Turma ENADE”. O 8º período de Sistemas de Informação recebeu a quantia de R$ 5 mil reais pelo desempenho apresentado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2014/2. As apresentações musicais ficaram por conta do acadêmico Rafael Tomaz do 5º Período do Curso de Ciências Contábeis e do convidado Pablo Ramos.

22/05/2013
Institucional

parceria-entre-fap-e-creas-promovem-discussao-sobre-abuso-sexual-infantil

Encontro marcou o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual infantil     No último dia 17, a Faculdade de Pimenta Bueno, em Parceria com o Centro de Recuperação e Assistência Social (CREAS), realizou no auditório da FAP durante toda a manhã e tarde, uma capacitação sobre o tema “Violência sexual contra crianças e adolescentes: Um diálogo com os educadores”. No encontro estiveram presentes professores da rede municipal de ensino e alunos dos cursos de Psicologia e Pedagogia, tendo como organizadora a Coordenadora de Psicologia da Faculdade de Pimenta Bueno, Professora Carla Ilara. De acordo com Ilara, o propósito da ação era marcar a data do Dia Nacional...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem