Segundo dia de Atividades do 2º Simpósio Rondoniense de Contabilidade e Gestão Ambiental

12/05/2016

No último dia 10 de maio (terça-feira), continuaram as atividades do 2º Simpósio Rondoniense de Contabilidade e Gestão Ambiental, ocupando as dependências 1ª Igreja Batista. Os assuntos abordaram o conceito “Espaço Econômico Sustentável — Uma Discussão Necessária”.

As atividades foram continuadas com as palestras “Gestão fiscal com enfoque na eficiência de resultados", ministrada por Joelso Tavares de Andrade; "Gestão tributária na era digital", ministrada por Emerson Boritza, e por fim, "Inovação: Superando os desafios do futuro”, ministrada Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser.

A Coordenadora do curso de Administração e Ciências Contábeis, Mayza Cristina Wecchy e Silva, fez considerações sobre o segundo dia das atividades. “Novamente eu agradeço a todos os acadêmicos, a equipe de apoio operacional, aos professores Junior Alves Madeira, João Vieira, Graciane Bergamaschi Araújo, Fernando Roque Gurgel, Helena Cristina Grilli Gama, Diana Ceriolli e Fagner de Sousa pelo incentivo junto aos nossos alunos. Agradeço também pela confiança do Vice-Presidente do (CRC-RO) Joelson Tavares de Andrade. O CRC nos deu todo suporte para a realização do evento.”, finalizou a docente.