Foi iniciado o 2º Simpósio Rondoniense de Contabilidade e Gestão Ambiental

12/05/2016

No último dia 09 de maio (segunda-feira), a 1ª Igreja Batista, localizada no município de Pimenta Bueno (RO) foi o palco escolhido para receber o 2º Simpósio Rondoniense de Contabilidade e Gestão Ambiental, evento organizado pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) para acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, com supervisão da Prof.ª Claudia Ximenes e colaboração dos acadêmicos do 5º período de Contábeis da faculdade. O público foi estimado em cerca de 500 pessoas, entre alunos e profissionais contábeis de Pimenta Bueno e regiões circunvizinhas.

As atividades foram iniciadas com a Palestra Magna ministrada pelo Dr. José Carlos Marion, abordando o tema “Espaço Econômico Sustentável: Uma Discussão Necessária”. Marion é referência quando o assunto é contabilidade, autor de inúmeros livros ligados a área. É graduado em Ciências Econômicas de São Paulo pela Fundação Álvares Penteado, local onde conquistou o grau de Bacharel em Economia no ano de 1973 e Contábeis, em 1974.

A Coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAP, Mayza Cristina Wecchy e Silva, agradeceu pela presença massiva das pessoas, assim como a confiança depositada no evento. “Quero, em nome da FAP agradecer pela presença e confiança de todos que acreditaram na qualidade desse evento. A palestra do Dr. Marion abordou tópicos interessantíssimos para todos nós, sempre dispostos a aprendermos coisas novas com uma referência no assunto. Todos os presentes participaram atividade da palestra, o que gera um resultado muito positivo para todos.”, finalizou a docente.