FAP realizou mais uma Colação de Grau Especial

07/04/2016

Hoje (07 de abril), às 14h, a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) realizou uma solenidade especial de colação de grau em gabinete para as formandas do curso de Administração da casa, Rosângela Miranda e Ivonete Lima. Estiveram presentes a Coordenadora do curso de Administração, Mayza Cristina Wecchy e Silva; Coordenador Pedagógico, Mirivan Carneiro; Diretora Geral, Eliene Alves Ferreira, além da Secretária Geral, Angela Maria Siqueira.

"As acadêmicas proferiram o juramento de Administração e em seguida a Direção conferiu o grau de Bacharel para as presentes, com todos os direitos e prerrogativas exigidas pelas leis do país. Logo após a solenidade de colação de grau, a Direção deu por encerrada a cerimônia de colação de grau.”, explicou Wecchy.

A Diretora, parabenizou as novas profissionais. “Colar grau é sempre um momento muito especial, é o fim de uma jornada e o começo de uma cheia de novos desafios. Em nome da FAP, eu desejo para as Administradoras Rosangela e Ivonete toda a sorte de coisas boas para o futuro de ambas. São frutos de muito orgulho para a nossa instituição”, finalizou Ferreira.