Área Restrita

FAP realizou o “I Simpósio dos Estudantes de Ciências Contábeis”

12/12/2014
07/07/2016
Notícias
Graduação

No útimo dia 05, a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) executou o I Simpósio dos Estudantes de Ciências Contábeis. O evento aconteceu às 9h na Igreja Batista Nacional e reuniu diversos acadêmicos, professores e convidados.

 

De acordo com a organização do evento, o simpósio promoveu questionamentos a cerca do estágio supervisionado impulsionar a futura capacidade profissional do estudante de Ciências Contábeis, por meio de estudos e diagnósticos voltados aos processos de controle, gestão e avaliação patrimonial além da mensuração dos resultados econômicos-financeiros das organizações públicas e privadas, independente do tipo, tamanho ou estrutura da organização.

 

De acordo com o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FAP, Prof.º Rogério Carnelossi, o I Simpósio dos Estudantes de Ciências Contábeis de Pimenta Bueno oportunizou aos acadêmicos a aplicação da teoria na prática, possibilitando a vivência da prática contábil.

 

As ações se voltaram para a apresentação dos estudantes do 6º período (10 grupos ao total) e a palestra “Projetando Implantação do E-Social no Âmbito Empresarial Contábil” do convidado Rodrigo Braga. Participaram das atividades a Profª. Mestre Eliene Alves Pereira, Representante da MasterMaq Rodrigo Braca, Profº. Coordº. do Curso de Ciências Contábeis Rogério Carnelossi, Profº Glauber Fagá e o Delegado Regional de Contabilidade Adolfo Cesar Baptista.

 

 

 

 

Galeria

Veja Também

04/04/2012
Institucional

resistencia-a-antibioticos-e-desafio-para-medicina

  A crescente resistência humana a antibióticos poderá fazer com que esses medicamentos não sejam mais eficazes em um futuro próximo, levando o mundo a uma era "pós-antibióticos", na qual uma simples infecção na garganta ou um arranhão podem ser fatais, diz a OMS (Organização Mundial da Saúde). "Uma era pós-antibióticos significa, de fato, o fim da medicina moderna como a conhecemos", diz a diretora-geral da OMS, Margaret Chan. Ao falar em um encontro de especialistas em doenças infecciosas realizado nesta semana na Dinamarca, Chan alertou para o desafio que esta nova realidade representa, especialmente para os países em desenvolvimento, que são os principais afetados...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem